SLIPKNOT É MINHA VIDA
terça-feira, 16 de outubro de 2012
terça-feira, 4 de setembro de 2012
O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, falou recentemente com a Toronto Star sobre o que está acontecendo com a banda após a morte do baixista Paul Gray.
"Foi difícil voltar a excursionar sem Gray, cara", disse ele. "Eu não vou mentir, havia algo dentro de mim que dizia que nada tinha sentido sem ele, como poderíamos fazer algo sem ele? Nós todos somos peças-chave para este enigma. E é aí que a ansiedade toma conta das pessoas que querem nos ver de volta ao estúdio. Esta banda não faz nada sem razão, sem um propósito. Se tivéssemos que voltar atrás para provar algo para nós mesmos, teríamos lançado um álbum nada a ver com a gente".
Taylor disse ainda: "Eu ainda me pergunto, como será fazer um álbum sem Paul? Ele era a cola. Ele foi o cara que tinha as melhores idéias. Ele foi o cara que nos ajudou a criar músicas grandes porque ele tinha instinto. Ele e Joey (Jordison, baterista) apareciam com ótimas músicas. Depois de tudo que passou, no palco ainda somos uma família, mas nos próximos anos precisaremos descobrir o que o futuro nos reserva. Vários pensamento estão surgindo. Mas ainda é um mistério".
Taylor concluiu: "Apenas o fato de termos tido oportunidades e sucesso, somos extremamente abençoados. Quando você caminha pelo palco e vê todas aquelas pessoas perdendo a cabeça por nossa causa, é insano. Estou muito feliz por isso tudo, e de quando Paul estava com a gente".
Amy Harris do CityBeat recentemente entrevistou o co-fundador/conceitualista/percussionista Shawn M. Crahan (mais conhecido como Clown). Confira alguns trechos.
CityBeat: A cada turnê vocês têm uniformes diferentes. Como é o processo de desenhar ou de escolher?
Crahan: Eu sou meio visionário, por assim dizer. Isso não significa que sou visionário sobre tudo. Eu tenho muita responsabilidade por fazer as coisas evoluírem. Desde que nosso baixista [Paul Gray] faleceu [em 2010], estamos relembrando toda uma vida que passou. Saímos em turnê no último verão [no hemisfério norte] e refizemos nossos primeiros macacões e trouxemos as primeiras máscaras para lembrar de onde viemos e para celebrar sua vida. As atuais são uma mistura das do primeiro com as do segundo álbum. O seu número era o 2 e ele teve uma grande participação nesse disco, assim como nos outros. Pensamos em dar ao público algo especial.
Se Paul não tivesse falecido estaríamos terminando o nosso quinto álbum e nos preparando para fazer ele “bombar”. Tudo isso é um pouco inspirado por ele [Gray], porque não temos um novo álbum e estamos dividindo esse processo junto com os fãs. Não o vemos no palco; eles não o veem no palco. Passamos por isso juntos. Estamos nos preparando para dar um fim a este processo de dividir a perda juntos. Não significado que isso é um fim de alguma coisa e um novo começo. Nunca haverá um novo começo.
Sempre haverá somente nove. Mas passamos por esse processo de compartilhar a perda na turnê pela Europa, América do Sul, Austrália e agora os EUA. Vamos terminar essa turnê de entendimento sobre ele não estar mais conosco. Então vamos dar um tempo, fazer um disco, refazer um disco, preparar a turnê, sair em turnê, lançar um disco e promovê-lo. Mas sempre haverá somente nove. Não sei se haverá em algum momento outro pessoa no palco. Provavelmente poderia ser um baixista atrás de nós. Eu não sei e não tenho que pensar nisso porque será um longo caminho.
CityBeat: Vocês sentem calor com as máscaras em dias como hoje?
Crahan: Ninguém a não ser os nove vão entender esse tipo de entrega. A única maneira de explicar é que quando tudo acaba e você tira a máscara e se olha no espelho você sabe que entrou na igreja do KNOT, no altar do KNOT, dando o sermão do KNOT para a congregação do KNOT, e quando você termina e as portas se fecham e você tira o traje, se olha e vê que deu 190 por cento, e não existe nada maior que isso.
Mesmo se eu não tiver tempo de ligar para minha mulher, mesmo se eu não tiver tempo de ser criativo no meu computador, ou se estou com preguiça, ou se não vou fazer nada. Uma coisa certa é que dei 190 por cento no palco, e quando eu tiro a máscara e me olho sei que estou vivo, e que passei por aquilo. Não é nem um sentimento de coisa boa, é mais como uma salvação. Eu só faço isso porque procuro paz. Com a paz vem a guerra, e eu estou em guerra comigo mesmo. Desde que eu nasci sou assim. Eu amo a música, não posso imaginar a vida sem ela. Minha mulher está sempre me apoiando. Meus filhos me apoiam, mas eles são pessoas. A única coisa que sempre esteve comigo foi a música. Antes de eu conhecer minha esposa havia a música. Se minha mulher falecesse ou algo assim a música me ajudaria a superar. Isso não vai acontecer, mas o que quero dizer é que a música sempre esteve na minha vida. Eu devo tudo a ela.
CityBeat: No começo vocês queriam se manter anônimos usando as máscaras. Vocês preferiram se manter assim ao longo do anos, mas agora as pessoas sabem quem vocês são. Vocês ainda sentem que isso é necessário?
Crahan: Foi meio que um truque, porque no começo muitas pessoas queriam que falhássemos, porque somos muito bons. Estamos explodindo desde o primeiro dia, porque uma boa ideia é uma boa ideia, e uma boa música é uma boa música, e uma boa banda é uma boa banda com uma performance. Então, parte disso é que todo mundo queria saber quem estava atrás da máscara, e isso provavelmente era a coisa menos importante de tudo. Por que perguntar isso? Por que não perguntar de onde isso surgiu, ou por que, ou o que está por trás disso? Não o que está atrás da máscara. É da música que as pessoas gostam e é a música que estão comprando.
Raramente eles vão a um show nosso. Geralmente é nos seus carro ou nos seus fones. Então por que perguntar isso? Foi assim até o terceiro disco, quando eu fiz um documentário chamado "Voliminal: Por Dentro Dos Nove" e mostrei cenas de bastidores borrando o rosto das pessoas, mas, quando fiz entrevistas, não fiz nada além de mostrar os rostos. Em nosso terceiro disco as pessoas já não se importavam mais em como nós éramos. Gostavam mais da gente com as máscaras. Eu sempre soube que isso ia acontecer. Nunca houve uma decisão consciente sobre tentar se manter fora dos holofotes e não me mostrar. Vamos falar sobre a música, sobre as letras, sobre o porquê e não sobre quem está atrás da máscara, porque eu não uso uma máscara. Definitivamente eu não uso uma máscara.
Através do seu site oficial, o Slipknot anunciou o afastamento do guitarrista James Root por problemas de saúde. Leia o comunicado:
"Lamentamos em informar que o nosso irmão James Root, não estará se apresentando com a gente no Mayhem Festival em São Bernardino devido a sérios problemas de saúde. James está doente há varias semanas, e foi diagnosticado que sua apêndice estourou. Agora ele está em casa se recuperando e aguardando uma ciruria para remoção da apêndice. O Slipknot seguirá a atual série de shows e nos recusamos em deixar nossos fãs. Sentiremos falta do James e nossos pensamentos estão com ele. James envia seu carinho a cada um dos fãs do Slipknot."
"Lamentamos em informar que o nosso irmão James Root, não estará se apresentando com a gente no Mayhem Festival em São Bernardino devido a sérios problemas de saúde. James está doente há varias semanas, e foi diagnosticado que sua apêndice estourou. Agora ele está em casa se recuperando e aguardando uma ciruria para remoção da apêndice. O Slipknot seguirá a atual série de shows e nos recusamos em deixar nossos fãs. Sentiremos falta do James e nossos pensamentos estão com ele. James envia seu carinho a cada um dos fãs do Slipknot."
A banda não substituirá James Root para a atual série de shows, e tocará apenas com o numero #7, Mick Thomson.
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Slipknot para gravar novo álbum no início de 2013 Sid Wilson diz NME que ele é "animado e pronto 'para gravar novamente.
Slipknot vai entrar em estúdio no início de 2013 para gravar o follow-up de "All Hope Is Gone ', de acordo com a DJ Sid Wilson.
A banda sugeriu timidamente nos últimos meses que eles estão pensando em retornar ao estúdio para gravar o follow-up para seu álbum de 2008 em quarto lugar, mas já se recusou a ser desenhado em quando, eles ainda estão de luto pela morte do baixista Paul Gray .
Mas, falando a NME, Wilson disse que a banda iria entrar em estúdio no início do próximo ano e, assim como o cantor Corey Taylor havia completado sua turnê com o projeto paralelo Stone Sour, que seria voltar a trabalhar num novo álbum.
Questionado sobre a possibilidade de um registro novo Slipknot, Wilson disse: "Nós temos Mayhem Festival deste verão e, depois partimos para o inverno e Stone Sour é feito com sua turnê, estaremos de volta na cozinha com Slipknot verdade. antes Stone Sour acabamento turnê estaremos em estúdio a preparar para o retorno de Corey, mantendo os ferros quentes. "
Em seguida, perguntou como ele estava se sentindo com a possibilidade de gravar novamente, Wilson disse: "Vai ser difícil, não vai ser fácil, Slipknot é a coisa mais importante em todas as nossas vidas, mas estamos sempre vai voltar para ele. Nós vamos fazê-lo. estou animado e eu estou pronto para fazê-lo. "
Ele continuou: "Eu estou cansado de ouvir as pessoas falam, é hora de agir Quando nos reunimos, é foda, precisamos aproveitar essa energia dos espectáculos ao vivo Quando nos reunimos como sempre fazemos, que vai ser.. brutal. "
Slipknot vai percorrer os EUA como headliner do Mayhem Festival este verão ao lado de Slayer, Motorhead, Anthrax e O Diabo Veste Prada
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
festival na australia
que vai:
Soundwave Festival 2012
Brisbane, QLD, Australia
- System of a Down
- Slipknot
- Cobra Starship
- Limp Bizkit
- A Day to Remember
- Marilyn Manson
- Switchfoot
- Staind
- The Used
- Jack's Mannequin
- You Me At Six
- Bad Religion
- Underoath
- Lamb of God
- The Pretty Reckless
- Mastodon
- Trivium
- Alter Bridge
- In Flames
- Machine Head
- Circa Survive
- Black Label Society
- Saves the Day
- Versaemerge
- Kill Hannah
slipknot no brasil 2013
A organização do Rock in Rio e a prefeitura do Rio de Janeiro confirmaram a realização da próxima edição do festival no País. A quinta edição brasileira acontecerá em setembro de 2013.
O vocalista do SLIPKNOT e STONE SOUR Corey Taylor conversou com o Artisan News sobre seu trabalho com Dave Grohl no documentário do frontman do FOO FIGHTERS e ex-baterista do NIRVANA sobre o estúdio onde o NIRVANA gravou seu álbum mais marcante "Nevermind".
Antes do Sound City Studios em Van Nuys, Califórnia fechar suas portas como estúdio comercial em maio de 2011, ele foi utilizado por inúmeros músicos lendários, incluindo FLEETWOOD MAC, Neil Young, Tom Petty, Eric Clapton e NINE INCH NAILS. Os estúdios situados na Cabrito Road foram remodelados e agora são alugados para produtores, apesar de a família Skeeter ainda ser proprietária e administrar o lugar.
Sandy Skeeter disse ao Daily News no último mês de setembro, "Acho que houve outras coisas que se passaram no disco «'Nevermind'» além da mesa, tipo a composição «do NIRVANA» e a forma deles tocarem e a produção. Mas ele é simplesmente a pessoa certa a ter a mesa."
No início desse mês, Grohl se abriu sobre o filme em uma matéria na revista Rolling Stone dizendo, "Quando o Sound City fechou ano passado, foi um dia muito triste. Quele lugar era como uma igreja. A lista de pessoas que gravaram lá parece um Hall da Fama do Rock And Roll virtual… Gravamos o 'Nevermind' lá em 1991."
Ele prosseguiu, "Aquele lugar velho e fedorento tinha a melhor sala de bacteria do mundo. O som da bateria no começo da 'Smells Like Teen Spirit' — é o Sound City."
"Eu decidi fazer um filme sobre a sensação que você tem quando põe cinco caras numa sala, aperta 'gravar' e o cabelo da nuca arrepia."
Ele acrescentou, "Esperem por algumas jam sessions épicas."
"«Dave» está fazendo um documentário sobre a lendária mesa do Sound City em que todos gravaram – todos desde o 'Nevermind' até, na verdade, 'Iowa' «do SLIPKNOT»," disse Corey. "Eles devagar conseguiu na certa toda essa gente junta para fazer música naquela mesa de novo. E ele me chamou. Ele disse tipo, 'Você gostaria de fazer uma música?' E eu disse tipo, 'Você está falando sério? Estou entrando num avião agora.' E é muito legal, porque sou eu, o Dave e Rick Nielsen «CHEAP TRICK» na música. E eu fiquei tipo, 'Ahh…. Dá licença?!' É simplesmente um grande objetivo que posso marcar como cumprido na minha lista de coisas a fazer, por assim dizer. E eu estou realmente extasiado. É uma música realmente boa."
Outros músicos que devem fazer parte do documentário são Stephen Pearcy do RATT e Warren DeMartini, bem como o frontman do REO SPEEDWAGON Kevin Cronin.
O palhaço Shawn Crahan, percussionista e cabeça pensante da banda SLIPKNOT, afirmou que o DVD "Disasterpieces", que sai agora em novembro, é a última chance dos fãs verem esta versão da banda. "Acredito que seja o fim de uma era. Isso foi o que fizemos até aqui. Foi o ciclo 'Iowa'. Este ciclo terminou e virá um terceiro álbum, com algo completamente novo. É o fim de uma era, o fim de algo muito grande em que nos metemos e de onde vamos sair agora. O DVD é a cobertura do bolo." Quando pedido que desse mais detalhes sobre o novo SLIPKNOT, Shawn declarou: "Quero seguir algumas novas direções. Ir a lugares diferentes. Espero que o mundo espere por mudanças... mas ainda vai ser o SLIPKNOT."
sábado, 28 de janeiro de 2012
Integrantes do Slipknot lançam curta-metragem; confira
Os músicos Corey Talyor e M. Shawn Crahan, respectivamente, vocalista e percussionista da banda Slipknot, decidiram aplicar seus talentos em outros terrenos do meio artístico.
Comandando a produtora “Living Breath Films”, a dupla pretende lançar em vídeo trabalhos relacionados com os temas abordados nas letras banda. Porém, a intenção da dupla é proporcinar um ponto de vista diferente em relação ao defendido pelo grupo. O Slipknot é uma banda conhecida por cantar músicas sobre e sobre variações de estados de psicose e adversidades típicas da juventude.
A primeira empreitada da produtora foi lançada no começo desta semana e se chama “Thy Shalt I”, um curta-metragem que foi exibido na festa de lançamento da produtora no festival de cinema de Sundance.
Confira a primeira incurssão de Corey e Shawn Crahan no universo cinematográfico:
Russ Rosenfeld, representante da Hoshino, a empresa japonesa dona da Ibanez, confirmou os rumores de que o Slipknot ia ser a banda principal da edição de 2012 do Mayhem Festival. No vídeo acima, gravado semana passada quando ele apresentva o novo modelo do Mick, ele deixou escapar: “Esse é o modelo que Mick vai usar no Mayhem Festival desse ano”.
Fonte: Slipknot: apresentação no Mayhem Festival deste ano - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_843/146800-slipknot.html#ixzz1klxhX2Oy
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Sobre o tema da Golden Gods Awards, ao falar com Joey Jordison sobre seu projetoatual, Murderdolls no tapete preto, Joey deixou escapar no final da entrevista que o lançamento agendado para um novo recorde de Slipknot estará em 2012. Você kiddiesanimado agora? Parece que foi ontem que a banda estava declarando que Volume 3 teriasido o seu último disco, mas agora há planos para a música ainda mais. Em última instância, esta é uma notícia muito emocionante como eu sempre gostei da banda.
Purity
A pureza é uma canção que apareceu na primeira banda, o álbum auto-intitulado "Slipknot" ao lado dele foi a música Nursery Frail Limb. Esta canção foi a causa do relançamento do álbum, devido à revolta de uma possível ação judicial. A canção é sobre uma garota chamada Purity Knight, que foi aparentemente brutalmente raptada e enterrada viva. A história foi fabricada por Crimescene.com e é finalmente verdade.Corey porém encontrou a história em Crimescene.com e, não sabendo que era falso, escreveu uma canção sobre isso - transformando a demo "desprezeis" para a música "Purity". Como resultado, foi apresentado no lançamento do Slipknot Roadrunner primeiro. Em uma nota mais clara o proprietário de Crimescene.com tem sido grato a Slipknot por um aumento significativo de visitas e somos capazes de ouvir Pureza, mais uma vez - você pode encontrar a música no Slipknot "Disasterpieces" DVD.O álbum foi lançado originalmente com Nursery Frail Limb e Pureza como faixas 8 e 9, mas Slipknot teve que re-lançamento do álbum sem as faixas. Em seu lugar, Slipknot decidiu colocar "Me Inside", que eu acredito que era para ser uma canção digi-pak.Clown: É assim - se é real ou não, isso afetou Corey muito, o pensamento de que por isso foi capaz de influenciá-lo-a canção não está diretamente cem por cento sobre o assuntoCorey: Eu ainda acho que é real - ver a coisa se é verdade ou não, é uma história real, que lemos a respeito, que fodeu todo o nosso mundo-up você pode imaginar uma garota sendo enterrado em uma caixa e ter tudo isso besteira lecherous escorrer sobre ela a partir deste cara? E pensar que há esperança, porque esse garoto está tomando alguma nota bizarra com esse cara, ele nem sequer sabe - pensar que você está segurando a camisa da esperança - e você acorda e você está morto, você está enterrado na lama - encontram a nota sobre uma semana mais tarde enfiado em um livro da biblioteca, pelo amor de deuses - Só dói a cabeça - é um caso do que é bom e ruim nas pessoas - a caixa por si só é motivo suficiente para ser link, ' Eu não posso estar a ser porra-human' como pode alguém fazer isso porra a alguém? O que está dentro de nós que é tão foda errado? Ele havia escrito citações de Edgar Allen Poe e muita fodido coisas na caixa.
slipknot 2012
O palco principal para este verão de Energia Festival Drink Mayhem Rockstar contará com Slipknot, Slayer e um convidado especial principais que serão anunciados no dia 05 de março.
Corey Taylor do Slipknot diz: "Você sabia que estaria de volta. Agora, você sabe que estamos chegando. Esta será uma turnê pessoas dificilmente quer perder. Vai ser um show para lembrar. Mal posso esperar para ver os estados novamente por trás de umamáscara. "
Slipknot, Clown estados "Slipknot é a atração principal do festival deste Verão Mayhem e vai ser diferente de tudo que você já sentiu, sentiu, ou visto. Você perder isso, você perdetudo. Todo mundo parece pensar que há uma chance que vamos ir embora. Esta é acoisa mais distante da verdade. Fique sic e nunca nos julgar. "
"Mayhem 2012 pode ser apenas o festival de metal última e maior antes que o mundoacaba! Então causar estragos e sair em grande estilo! ", Acrescenta Tom Araya doSlayer.
Comentários do Slayer Kerry King "Nós não podemos esperar para começar rolando noMayhem 2012! , 3 anos desde que jogamos pela última vez, e que vai ser brutal! Vocênão pode dar errado com o Slayer e Slipknot, puro caos porra!!
2012 será um ano "fortalecimento" do Slipknot diz vocalista
Qua, 18 de janeiro de 2012
Em uma entrevista recente com Loudwire.com, Slipknot frontman - Corey Taylor, explicou que 2012 será um "ano" fortalecimento para a banda.
"Acho que 2012 vai ser apenas mais um ano de fortalecimento para nós." diz o cantorquando perguntado o que ele viu acontecer para Slipknot no ano que vem, ele continuou a explicar, "A morte de 2010 do baixista Paul Gray ainda é muito nova para nós, mesmo que ele tem sido um ano e meio desde a sua morte. É ainda é algo que me quebra para baixo todas as noites. eu só sei se tentamos correr e fazer um álbum que não se sente bem, o público vai saber. o público vai saber que ele não se sente bem e eles sei que foiforçado e eles sabem que não é genuíno. Se qualquer coisa que sempre foram como verdadeiros com nosso público possível. é por isso que eu tenho saído da minha maneira de dizer 'Olha, eu não estou pronto para fazê-lo. '"
Quando a banda se começar a escrever um álbum Slipknot novo a cantora sabe que eles vão estar fazendo isso para o seu companheiro de banda tributo atrasado. "Quando fazemos o álbum todos nós sabemos que vai ser de Paulo, sabe? E eu não acho que nenhum de nós está pronto para abrir que muito ainda. Eu acho que nós precisamostomar as medidas para fortalecer a nós mesmos como uma banda de primeira. "
Qua, 18 de janeiro de 2012
Em uma entrevista recente com Loudwire.com, Slipknot frontman - Corey Taylor, explicou que 2012 será um "ano" fortalecimento para a banda.
"Acho que 2012 vai ser apenas mais um ano de fortalecimento para nós." diz o cantorquando perguntado o que ele viu acontecer para Slipknot no ano que vem, ele continuou a explicar, "A morte de 2010 do baixista Paul Gray ainda é muito nova para nós, mesmo que ele tem sido um ano e meio desde a sua morte. É ainda é algo que me quebra para baixo todas as noites. eu só sei se tentamos correr e fazer um álbum que não se sente bem, o público vai saber. o público vai saber que ele não se sente bem e eles sei que foiforçado e eles sabem que não é genuíno. Se qualquer coisa que sempre foram como verdadeiros com nosso público possível. é por isso que eu tenho saído da minha maneira de dizer 'Olha, eu não estou pronto para fazê-lo. '"
Quando a banda se começar a escrever um álbum Slipknot novo a cantora sabe que eles vão estar fazendo isso para o seu companheiro de banda tributo atrasado. "Quando fazemos o álbum todos nós sabemos que vai ser de Paulo, sabe? E eu não acho que nenhum de nós está pronto para abrir que muito ainda. Eu acho que nós precisamostomar as medidas para fortalecer a nós mesmos como uma banda de primeira. "
Assinar:
Postagens (Atom)